Descrição
A radiografia de um casamento fracassado, a longa agonia de um relacionamento abusivo, e a busca da liberdade de uma mulher desse inferno psicológico.
“O livro de Elaine também nos confronta com as nossas emoções mais desenfreadas, quando as personagens decidem se permitir a grande ousadia de viver, no desespero profundo de sentir alguma coisa autêntica, após anos de espera e esfriamento. A verdade contida na narrativa, é esta: a vida não deve ser desperdiçada, exige ser vivida, cobrando-nos na forma dos nossos anseios e nos fazendo esquecer das consequências que podem ser destrutivas. Portanto, é evidente, leitor, que não se trata apenas de uma leitura prazerosa, mas de uma experiência imersiva, que resulta num belo convite a se permitir degustar a vida!” – do prefácio de Bruno Borin Boccia
Elaine Celestino da Silva é advogada, atualmente Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção de Itaquera de São Paulo. Também é esposa, mãe e filha amada. Inicia a vida adulta acreditando que será uma mulher do lar, mas foi conduzida à profissão e agora à escrita. Mora em São Paulo, apaixonada por “gente”, livros, filmes e música, agora gera sua primeira obra.
Avaliações
Não há avaliações ainda.